149 – Voltando…

Paulo H. S. Cassila

Boa tarde meus amigos. Depois de alguns dias longe do CineCassila, finalmente estou de volta. É sempre bom voltar pra casa, eis como diz o velho ditado: “O bom filho à casa torna”.

Sei que estou em débito com você leitor, mas não vou te negar, não ando em uma boa fase. Sim, é verdade, estou completamente sem ritmo para escrever, sei que não devo misturar as coisas mas minha vida pessoal anda um “tanto” bagunçada. Neste momento estou me sentindo a própria balança de “libra”, tem coisas que começam a se acertar, mas por outro lado tem momentos que tudo desce ladeira abaixo. Tá difícil. Pelo menos uma das coisas boas é que logo estarei de mudança, casa nova e finalmente uma vida nova. Só te peço para ter um pouquinho de paciência, logo voltarei à escrever e dessa vez voltarei com meus próprios artigos. Ainda não sei o que escrever, porque minha cabeça navega por outras dimensões, mas sei que em breve voltarei com os textos.

Enquanto eu não volto com meus textos, você pode ficar com o novo trailer de Wolverine: Imortal que tem estréia marcada para o dia 26 de julho. Nesse longa, veremos a jornada do mutante Logan pelo Japão jogando sua ira na rede criminosa “Tentáculo”. Trama essa que é uma adaptação das HQ`s “Eu, Wolverine” de Frank Miller. A direção é de James Mangold e o elenco é formado por Hugh Jackman, Brian Tee, Will Yun Lee, Hiroyuki Sanada, Tao Okamoto , Rila Fukushima e Famke Janssen.

Wolverine: Imortal - Poster Nacional

Wolverine: Imortal – Poster Nacional

Sobre CINECASSILA

Aqui no CineCassila você pode encontrar as maiores curiosidades de Hollywood, além de conferir fotos e trailers dos lançamentos mundiais.

Publicado em 21/05/2013, em Matérias, Trailers e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

