128 – Confira agora novas imagens de O HOMEM DE AÇO.

Paulo H. S. Cassila.

Boa tarde meus amigos,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas para vocês, pois fiquei uma semana afastado do CineCassila. Uma porque meu PC deu um “bug” e não consegui conserta-lo e a outra é que minha última semana foi pra lá de corrida. Resolvendo problemas aqui, resolvendo problemas alí… Mas o que importa é que estou de volta (se é que realmente alguém sentiu minha falta rsrs), e pronto para trazer algumas novidades da sétima arte. Em breve irei postar o “Calendário Cinematográfico” para o mês de maio e enquanto isso, fique com novas imagens e um viral de O HOMEM DE AÇO, novo filme do herói Superman.

O vídeo acima é uma mensagem do General Zod para os terráqueos, onde ele pede a rendição do Kryptoniano Kal-El.

Meu nome é General Zod. Por algum tempo o seu mundo abriga um de meus cidadãos. Eu peço para que devolvam este indivíduo para a minha custódia. Para Kal-El eu digo isso: renda-se em 24 horas ou veja este mundo sofrer as consequências“.

Além da mensagem, há uma contagem regressiva na língua kryptoniana, onde muitos acreditam ser uma contagem para o lançamento do novo trailer.

Henry Cavill é Superman em O HOMEM DE AÇO

Henry Cavill é Superman em O HOMEM DE AÇO

Superman: O HOMEM DE AÇO.

Superman: O HOMEM DE AÇO.

Michael Shannon é General Zod o vilão que irá encarar Superman.

Michael Shannon é General Zod o vilão que irá encarar Superman.

Russell Crowe é Jor-El, o pai sanguíneo de Superman.

Russell Crowe é Jor-El, o pai sanguíneo de Superman.

Superman

Superman

O elenco é formado por Henry Cavill, Russell Crowe, Amy Adams, Kevin Costner, Michael Shannon, Diane Lane, Laurence Fishburne e Rebecca Buller. A estréia está marcada para o dia 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil com direção de Zack Snyder (300 e Watchmen) e produção de Christopher Nolan (trilogia Batman).

Sobre CINECASSILA

Aqui no CineCassila você pode encontrar as maiores curiosidades de Hollywood, além de conferir fotos e trailers dos lançamentos mundiais.

Publicado em 15/04/2013, em Fotos, Postagens e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

