121 – De volta ao “trabalho”.

Paulo H. S. Cassila

Depois de um feriado daqueles e um final de semana onde sua sogra e esposa fazem aniversário, nada melhor que voltar ao trabalho. Mas antes de tudo, gostaria de deixar aqui os meus parabéns (apesar de já ter passado) para duas mulheres que estão presentes em minha vida, minha esposa e minha sogra, por mais esse ano conquistado. Preciso deixar também o meu muito obrigado para os meus amigos Flávio e Daniel pelo final de semana que foi uma bagunça só, além de agradecer à minha cunhada Luana pela caipirinha feita “pá nóis”.

Mas de volta ao trabalho, deixo aqui um comunicado oficial da Pixar Animation Studios. A sequência de Procurando Nemo (2003) ganhou nome oficial e data de estréia. O novo longa metragem da Pixar se chamará Finding Dory, ou seja, PROCURANDO DORY.

Procurando Dory é a promessa da Pixar para 2015.

Procurando Dory é a promessa da Pixar para 2015.

A nova animação tem estréia marcada para o dia 25 de novembro de 2015. O roteiro fica por conta de Victoria Krouse e a direção é de Andrew Stanton (vencedor do Oscar por Procurando Nemo – 2003 e Wall-E – 2008). Os dubladores Ellen Degeneres e Albert Brooks voltam com os personagens Dori e Marlin.

Os melhores momentos de Dori – Procurando Nemo (2003)

Dory - Procurando Nemo (2003)

“Continue a nadar… Continue a nadar…” Dory – Procurando Nemo (2003)

Sobre CINECASSILA

Aqui no CineCassila você pode encontrar as maiores curiosidades de Hollywood, além de conferir fotos e trailers dos lançamentos mundiais.

Publicado em 02/04/2013, em Fotos, Postagens e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

