119 – Independence Day 2: Entrevista com Roland Emerich

Paulo H. S. Cassila

Roland Emmerich, diretor de Independence Day (1996) deu uma entrevista à resvista EW e falou sobre o novo projeto ID: Forever.

“Os humanos sabiam que um dia os alienígenas voltariam. E sabem também que a única forma de realmente viajar pelo espaço é pelos “buracos de minhoca”. Então para os aliens [contra-atacarem] poderia levar duas ou três semanas, mas no tempo da Terra isso seria 20 ou 25 anos. Quando Emmerich disse sobre “buracos de minhoca” ele se referiu sobre atalhos no tempo/espaço e que a nova trama pode se passar entre 20 a 25 anos após o original de 1996.

Roland Emmerich

Roland Emmerich

“É um mundo alterado. Os humanos estudaram a tecnologia alien. Não sabemos como reproduzi-la, porque é uma tecnologia com base em crescimento orgânico, mas já sabemos como pegar um aparelho antigravitacional e colocá-lo em uma nave humana”.

“Alguns retornarão, mas teremos também outros mais jovens, como se os filhos assumissem a ação. O primeiro filme terminava com um sucesso, apenas grande o suficiente para dar à humanidade alguma esperança”. O diretor também se referiu sobre a volta de Bill Pullman, o ator que viveu o presidente dos EUA, mas não dá certeza sobre uma nova participação do astro Will Smith.

Cena de "Independence Day" (1996)

Cena de “Independence Day” (1996)

"Independence Day" (1996)

“Independence Day” (1996)

Independence Day: Forever será divido em dois filmes, chamados de ID: Forever – Part 1 e Part 2. Atualmente o projeto está em fase de roteiro e pré-produção. O filme será rodado em 2d para uma conversão para o 3d na pós-produção, ainda não há uma data de estréia defenida.

Sobre CINECASSILA

Aqui no CineCassila você pode encontrar as maiores curiosidades de Hollywood, além de conferir fotos e trailers dos lançamentos mundiais.

Publicado em 28/03/2013, em Fotos, Postagens e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: