115 – Meu Malvado Favorito 2

Paulo H. S. Cassila

Em se tratando de animações, eu procuro ser bem seletivo. Para uma animação me agradar ele tem que me emocionar, me fazer rir, me fazer aprender algo com ele. Nessa altura do campeonato, já não é novidade para ninguém a minha paixão pela Pixar, empresa responsável por desenhos como Toy Story, Carros, Up! Altas Aventuras e Valente. Pixar é uma empresa que sabe fazer uma boa animação. Mas graças aos Deuses do cinema, não vivemos somente de Pixar, Disney ou mesmo Dreamworks.

Os Minions

Os Minions

Meu Malvado Favorito 2 – Teaser

Digo isso porque, uma das animações onde me diverti demais é MEU MALVADO FAVORITO (Universal Studios). Ainda posso te dizer que a maior porcentagem da minha diversão foi por causa dessas criaturinhas da foto acima: Os Minions.

Minions são os ajudantes de Gru, personagem principal do longa animado e pai adotivo das encantadoras Margo, Edith e Agnes (principalmente a Agnes rsrs). Toda essa turma está de volta em MEU MALVADO FAVORITO 2.

Gru e suas filhas Margo, Edith e Agnes.

Gru e suas filhas Margo, Edith e Agnes.

Meu Malvado Favorito 2

Meu Malvado Favorito 2

Pôster de MEU MALVADO FAVORITO 2

Pôster de MEU MALVADO FAVORITO 2

Acima está as novas imagens da sequência, com os Minions “voltando ao trabalho”. Abaixo você confere o trailer dublado de MEU MALVADO FAVORITO 2.

Meu Malvado Favorito 2 – Trailer dublado.

A nova animação da Universal tem direção de Pierre Coffin e Chris Renaud com estréia marcada para o dia 05 de julho de 2013. No lenco de vozes estão: Steve Carrel, Al Pacino, Miranda Cosgrove, Dana Gaier, Elsie Kate Fisher entre outros.

Sobre CINECASSILA

Aqui no CineCassila você pode encontrar as maiores curiosidades de Hollywood, além de conferir fotos e trailers dos lançamentos mundiais.

Publicado em 21/03/2013, em Fotos, Trailers e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

