112 – Vlog – O Homem Morcego

Paulo H. S. Cassila

Se tem uma coisa de que tenho orgulho, você pode ter certeza que são minhas amizades. Amigo pra mim deve ser igual a um irmão, tem que estar contigo em todos os momentos de sua vida, tanto os bons, quanto os maus. Eu mesmo, tenho um grande círculo de boas amizades, que gosto de chamá-los de IRMANDADE, e no ano passado tive o privilégio de acrescentar quatro grandes nomes nesse círculo: Cauê Cassorla (o grande nome por trás do blog O HOMEM MORCEGO), Renato Jorge (da Webrádio RJB), Fernando Mauro  e Sérgio Siverly (criadores do blog BOTECO F1).

Aproveito o momento para agradecer essas pessoas, por me ajudar com conhecimentos e mesmo com o blog CineCassila. Aproveito também para divulgar o grande projeto de 2013 do blog O HOMEM MORCEGO, pois agora você poderá conferir vídeos com os mais rescentes assuntos envolvendo o herói Batman. Mas para explicar isso melhor, nada como verificar com o próprio expert no assunto, meu amigo Cauê.

Vlog – O Homem Morcego – 000

Blog - O Homem Morcego

Blog – O Homem Morcego

http://ohomemmorcego.blogspot.com.br/

Blog - Boteco F1

Blog – Boteco F1

http://botecof1.wordpress.com/

Webrádio RJB

Webrádio RJB

http://www.webradiorjb.com/

Sobre CINECASSILA

Aqui no CineCassila você pode encontrar as maiores curiosidades de Hollywood, além de conferir fotos e trailers dos lançamentos mundiais.

Publicado em 20/03/2013, em Parceiros e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

