080 – Cine Arte – Mais fotos e obras para admiração.

Espero que você tenha gostado dos últimos posts, pois estou me divertindo demais encontrando essas imagens. Preciso confessar para vocês, acho que vou separar algumas dessas fotos para fazer uns quadros, camisetas e até mesmo uns adesivos.

Quem vence essa batalha?

Quem vence essa batalha?

Uma palavra: Perfeito.

Uma palavra: Perfeito.

Heath Ledger será eternamente lembrado por seu papel de Joker (Coringa).

Heath Ledger será eternamente lembrado por seu papel de Joker (Coringa).

Jamie Foxx é Django, último filme de Quentin Tarantino

Jamie Foxx é Django, último filme de Quentin Tarantino

Que tal um quadro para os seus filhos?

Que tal um quadro da Liga da Justiça para os seus filhos?

Que tal uma árvore genealógica de Star Wars? Depois dessa acho que vou fazer uma maratona de filmes.

Que tal uma árvore genealógica de Star Wars? Depois dessa acho que vou fazer uma maratona de filmes.

Mais uma bela arte de Wolverine.

Mais uma bela arte de Wolverine.

Vou continuar vasculhando meu facebook e meu PC, assim que eu encontrar mais dessas artes, postarei para vocês. E falando em Facebook, você já conhece nossa página? Ainda não? Então não perca mais tempo e acesse já https://www.facebook.com/CineCassila

Paulo H. S. Cassila.

Sobre CINECASSILA

Aqui no CineCassila você pode encontrar as maiores curiosidades de Hollywood, além de conferir fotos e trailers dos lançamentos mundiais.

Publicado em 21/02/2013, em Cine Arte e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

