079 – Cine Arte: Batman

Como eu havia comentado anteriormente, você encontra de tudo pelo Facebook e internet a fora. E muitas das coisas interessantes de se achar (para quem ama cinema no caso) são as muitas imagens que fazem algum tipo de homenagem ao cinema ou algo relacionado a cultura nerd. Eu encontrei em meu PC mais duas imagens dessa mesma linha e ambas são do personagem Batman. Uma delas você verá uma montagem com vários personagens da trilogia de Christopher Nolan e na outra você pode notar uma brincadeira de luz e sombra com o Batman e o vilão Pinguim.

Trilogia Batman de Christopher Nolan.

Trilogia Batman de Christopher Nolan.

Batman ou Pinguim?

Batman ou Pinguim?

São duas belas imagens e tenho certeza que ficaria ótimo na decoração de uma casa. Um quadro na sala ou mesmo no quarto é mais que perfeito. Pelo menos para um amante de cinema e assuntos nerds como eu (rsrs).

E quando o assunto é Batman, eu não posso deixar de mencionar o trabalho do meu amigo Cauê, que administra o melhor blog se tratando do homem morcego. O HOMEM MORCEGO é um blog totalmente voltado para o mundo do Batman, ou seja, tudo de que precisar saber você encontrará lá. Além de fotos, videos e até jogos (Facebook), n`O Homem Morcego você pode participar de promoções também. Acesse já http://ohomemmorcego.blogspot.com.br/ e vire mais um fã do vigilante de Gotham.

Paulo H. S. Cassila.

Sobre CINECASSILA

Aqui no CineCassila você pode encontrar as maiores curiosidades de Hollywood, além de conferir fotos e trailers dos lançamentos mundiais.

Publicado em 20/02/2013, em Cine Arte, Parceiros e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

