049 – Frank Darabont fala sobre Godzilla

Frank Darabont, o diretor de “O Nevoeiro” e um dos produtores da famosa série “The Walking Dead” deu uma entrevista essa semana e falou um pouco sobre o tom do novo filme de Godzilla.

“Uma das coisas mais interessantes sobre o Godzilla é ele ser uma metáfora relacionada a Hiroshima e Nagasaki. Ele é a representação da gigantesca força da natureza que chega e destrói nossas cidades – por meio da fantástica imaginação dos japoneses. Somente anos depois que ele virou o símbolo e um guardião do Japão

Frank Darabont - Responsável pela revisão do roteiro de Godzilla.

Frank Darabont – Responsável pela revisão do roteiro de Godzilla.

Nós traremos muito da tradição dos primeiros filmes. Queremos realmente que ele seja uma terrível força da natureza. E o que foi mais interessante para mim, como escritor, foi criar uma história humana e dramática. Nada como um romance, um bromance ou algo do tipo; será algo diferente do que estamos acostumados a ver“.

Godzilla será distribuido pela Warner Bros. Frank Darabont é quem atualmente revisa o roteiro, que já passou pelas mãos de Drew Pearce (Homem de Ferro 3), David Goyer (Trilogia Batman, Superman), David Callaham (Os Mercenários) e Max Borenstein. Gareth Edwards (Monstros) é o diretor escolhido. Godzilla estréia em 16 de Maio de 2014.

Paulo H. S. Cassila.

Sobre CINECASSILA

Aqui no CineCassila você pode encontrar as maiores curiosidades de Hollywood, além de conferir fotos e trailers dos lançamentos mundiais.

Publicado em 23/01/2013, em Fotos, Postagens e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: