017 – Tragédia em Aurora – Colorado 20/07/2012

Bem, nem sei o que dizer… Mas o que aconteceu na madrugada do dia 20/07/2012 na cidade de Aurora – Colorado foi uma tragédia. Um homem chamado James Holmes, 24, estudante de medicina, entrou armado em uma sessão de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge e matou 12 pessoas e feriu em torno de 50. Não sei o que se passa na mente de uma pessoa dessas, mas espero que tal ato de selvageria não passe em branco, pois a policia o prendeu instantes depois do homicídio.

Sei que os familiares das vitimas estão passando por momentos difíceis, e espero que Deus possa guardar ao seu lado as almas dessas pessoas que estavam apenas se divertindo. Fica aqui, uma homenagem do CineCassila para toda a população de Aurora.

Batman – Aurora (Desenho por Marcus Santana leitor do site Omelete).

Abaixo está uma declaração do diretor Christopher Nolan – The Dark Knight Rises – sobre a tragédia na cidade de Aurora:

“Falando em nome do elenco e da equipe de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, eu gostaria de expressar nosso profundo pesar diante dessa tragédia sem sentido que caiu sobre toda a comunidade de Aurora. Não presumo nada sobre as vítimas desse ataque, apenas que elas estavam lá na noite de ontem para ver um filme. Acredito que o cinema é uma das grandes formas de arte dos EUA e que a experiência dividida de assistir a uma história contada na tela é um entretenimento importante e prazeroso. A sala de cinema é minha casa, e a ideia de ver alguém violar esse local de esperança e inocência de modo tão insuportavelmente selvagem me devasta. Nada que qualquer um de nós diga poderia expressar adequadamente nossos sentimentos pelas vítimas inocentes deste crime aterrador, mas nossos pensamentos estão com elas e suas famílias.”

Sobre CINECASSILA

Aqui no CineCassila você pode encontrar as maiores curiosidades de Hollywood, além de conferir fotos e trailers dos lançamentos mundiais.

Publicado em 22/07/2012, em Matérias, Postagens. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: